FANDOM


O Exercito do Rei Feitiçeiro é o exercito que atacou Minas Tirith na terçeira era.

Images (1)

Detalhes

Raças : Orcs de Mordor, Orcs de Morannon, Orcs de Morgul, Uruks de Mordor, Trolls, Meio orcs, Meio Trolls, Wargs depois reforçado com Haradrim, Orientais, Soldados de Khand e Oliphantes.

Comandantes : Rei Feiticeiro, Nazgul, Gothmog, Guritz, Murgash depois reforçado com Lider Haradrim e Generais Orientais.

Numero : 100,000 orcs, 30,000 Uruks, 12,000 Meio Trolls e orcs depois reforçado com 20,000 Orientais, 8,000 Haradrim e 2,000 Soldados de Khand.

Armas : Espadas de Orc, Cimitarras, Maças, machados, alabardas, lanças, chicotes, arcos, adagas, facas, facoes, martelos de guerra, escudos, foices e clavas.

Maquinas de cerco : Catapultas, Balestras, Escadas de Cerco, Torres de Cerco, Arietes, Ariete Grond, e Lançadores de Espinho.

Fim : Derrota na Batalha dos campos de Pelennor.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória